terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Missionários da Consolata - como lá chegar

Bom dia!


Segue, como prometido, um croqui com o caminho para os Missionários da Consolata, local do nosso acantonamento de Natal.


CROQUI AQUI


Qualquer dúvida, entrem em contacto com os chefes.


Concentração: sábado, 20 dez, às 9:00
Fim: domingo, 21 dez, às 17:00



segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Encontro - 2 de Dezembro

Dia 2 de Dezembro:
Encontro com o Patriarca, para todos participarem com as famílias!
Às 21h30 no salão da Figueirinha (não é preciso ir fardado).

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sábado, 29 de Novembro 2014 - Banco Alimentar

Turnos:

9h – 10h –  Açor: Rita Dias, Mariana Adréga, Teresa Gomes, Bernardo Pinheiro
10h – 11h – Açor: Zé Mª Apólo, Gil Raposo, Duarte Mendes, Manuel Nobre
11h – 12h – Castor: António Costa, Miguel Loschacoff, Vasco Queiroz, Maria Machado
12h – 13h – Castor: Rodrigo Bravo, Maria Bessa, Dinis Fernandes, Carmo Alves
13h – 14h30 – Esquilo: David Ferreira, Mariana Oliveira, Leonor Garção, Duarte Madureira
14h30 – 16h – Esquilo: Beatriz Abrantes, João Theriaga, J.P. Almeida, Madalena Costa
16h – 17h30 – Leopardo: João Marques, Francisco Pinto, André Neves, Madalena Correia, Raquel Costa
17h30 – 19h – Leopardo: Rodrigo Estevão, Eduardo Oliveira, Manuel Bessa, Rita Costa

Farda de campo, com camisa. Levar lanche, para quem quiser.

Se alguém não puder ir no turno correspondente, por favor informar a Kelly, pois poderá ir noutro turno.

Não esquecer que estamos a chegar à data limite de pagamento de quotas (acampamento de Natal)! Sem o mesmo, não poderão participar no acampamento!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

QUOTAS ANUAIS

Bom dia!


Este ano as Quotas anuais mantêm-se iguais às do ano passado:


55€ - 0 irmãos
53€ - 1 rmão
50€ - 2 ou mais irmãos


NIB: 0007 0003 0023 5250001 56 (BES)


As quotas devem ser pagas preferencialmente por Transferência Bancária, e só é considerada paga quando for entregue o comprovativo da mesma (em mão ao tesoureiro ou por email)


LIMITE DE PAGAMENTO: ACAMPAMENTO DE NATAL (20DEZ)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Início das Actividades

E já estamos quase quase a começar o novo ano!! Esperamos que as férias tenham sido boas! :)

Vamos começar no dia 18 de Outubro, às 14h30 na sede, com farda de campo com t-shirt.

Levar caderno e lanche para a tarde e termina às 19h na Figueirinha.

Até lá!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ACAGRUP (2 a 9 de Agosto)

Material individual obrigatório:

* Oleado para a chuva;
* Mochila pequena com almoço frio e lanche para a manhã;
* Sapatos para a água (não podem ser chinelos);
* Protector solar;
* Copo para o pequeno-almoço
* Prato de sopa (pode servir também para o prato principal)
* Talheres completos (faca, garfo e colher)
* Botas;
* Fato de banho mais velho;
* Chinelos para o banho;
* Repelente;
* Chapéu;
* Lanterna;
* Caderno de caça e lápis ou caneta;
* Agasalho;
* Passaporte escutista;
* Canivete (quem tiver);
* Cantil

Tem que ir TUDO identificado e dentro da mochila grande, excepto o almoço frio e lanche que vão na pequena.

Encontro: Exploradores - Às 7h30 no Picadeiro, farda de campo com t-shirt oficial, almoço frio e lanche (na mochila pequena)

Regresso: Dia 9 de Agosto, às 21h na sede

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Feira das Tasquinhas



Vai ser já nos próximos dias 21 e 22 de Junho a nossa grande Feira das Tasquinhas!
É no Largo da Igreja Matriz de Oeiras, a partir das 16h de Sábado até às 20h de Domingo!
Vamos ter música ao vivo, petiscos, grelhados, caracóis e muita animação! Convidem a vossa família e apareçam! :)

Os exploradores também vão ajudar no arraial, divididos por turnos:


Sábado:
17h30 às 20h – Leopardo
20h às 22h30 – Esquilo

Domingo:
13h às 15h30 – Castor
15h30 às 18h – Açor

(Farda de campo com t-shirt oficial para todos)

Todos – Sábado às 11h devem entregar as coisas que ficaram de levar, assim como o dinheiro das rifas e os respectivos canhotos! O sorteio será no sábado à noite por isso até lá queremos ver essas rifas todas vendidas! :) E conta para o inter-patrulhas, claro!!
Quem não puder ir, por favor avisem e arranjem maneira de entregar as coisas a outro elemento da patrulha!

Aqui fica a lista que cada um tem que levar:


Francisco Abrantes
12 tomates
António Costa
12 tomates
Rodrigo Bravo
12 tomates
Mariana Adréga
10 pepinos
Rita Dias
5 cebolas
José Maria Apólo
5 alfaces
João Pedro Almeida
5 alfaces
Nuno Camelo
Não vai
João Marques
5 cebolas
Maria Bessa
10 pimentos
Martim Rodrigues
12 entremeadas
Vasco Queiroz
7 chouriços
Mariana Oliveira
7 chouriços
André Dias
10 febras
David Ferreira
10 febras
Ana Margarida Pereira
10 febras
Rodrigo Estevão
10 febras
Leonor Oliveira
10 febras
Mariana Camelo
Não vai
Eduardo Oliveira
10 febras
Marta Martins
10 febras
Marta Nogueira
10 febras
Beatriz Abrantes
10 febras
Miguel Loschacoff
12 entremeadas
André Neves
10 febras
Rodrigo Minhós
12 entremeadas
Francisco Pinto
Não vai


Os fundos que conseguirmos angariar serão para ajudar no acampamento de agrupamento, no Verão!
Queremos ver os exploradores em peso neste arraial!! :)

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/1418073311808931/?fref=ts



Patrulha Mocho