quarta-feira, 11 de maio de 2016

Actividade Dia 15 de Maio - ATENÇÃO!!!

PEDIMOS ATENÇÃO A TODOS PARA A MENSAGEM SEGUINTE!!



Igreja Matriz de Oeiras
Largo 5 de Outubro, nº 1
2780-225 Oeiras

Oeiras, 1 de Maio de 2016

 Amigos,
As minhas saudações, com a alegria da Páscoa e de Jesus Ressuscitado.
Podeis estar admirados com esta minha carta e começais já a pensar que assunto ela contém.
Primeiro desejo muito que este Tempo Pascal esteja a ser vivido com muita alegria.
Em segundo lugar, espero que o vosso testemunho cristão vos ajude a ser mais e melhores cristãos nesta hora de tantas mudanças culturais e civilizacionais.
Não sei se sabeis, mas o nosso Papa Francisco declarou este ano de 2016, até ao dia 20 de Novembro, o Ano Jubilar da Misericórdia. A porta da nossa igreja matriz tem a honra de ser um dos sinais deste Ano Jubilar porque ao passarmos por ela, e dentro das condições indicadas pelo Santo Padre, podemos receber as bênçãos e graças das indulgências.
Mas o fim desta minha carta é a de vos fazer um convite: No dia 15 de maio, domingo, Dia Internacional da Família, desejo convidar-vos para a FESTA PAROQUIAL DAS FAMÍLIAS na Eucarística das 12h em que queremos dar graças a Deus por todas as famílias.
Estamos a preparar para esse dia o Dia Paroquial das Famílias. Por esta razão, para além do convite à participação na celebração Eucarística convidamos todos para um pic-nic aqui no largo da igreja, trazido por cada família (Não esquecer a toalha aos quadradinhos!!!). Da parte da tarde teremos oportunidade de dar largas à nossa criatividade numa iniciativa para todos os membros de cada família. Para esta se puderem trazer um pequeno tubo de cola, ajuda na logística.
No desejo de vos rever, aceitai o meu abraço fraterno.

Pe. Mário Pais



Este foi o teor da carta enviada pelo nosso prior e assistente, que talvez algum de vocês também tenham recebido.
Queremos apenas dar-vos mais algumas informações respeitantes ao agrupamento. Como certamente todos sabem, nesse dia 15, próximo Domingo, o Agrupamento estará presente na missa das 10h, na Matriz, onde celebraremos as promessas de alguns dos nossos jovens escuteiros. Consequentemente não iremos estar na celebração das 12h.
Do final da missa das 10h, até próximo das 13h o agrupamento estará em actividade. A esta hora termina a actividade do agrupamento e cada um dos nossos jovens juntar-se-á à sua família para continuar a actividade da paróquia.
Assim, vimos convidar-vos para trazerem o vosso pic-nic e virem almoçar em família, com todas as restantes famílias da paróquia.
Da parte da tarde, os responsáveis do agrupamento animarão uma iniciativa que vai apelar para  vossa criatividade e para a qual pedimos que levem um tubo de cola.

O Chefe de Agrupmento
Carlos Torres

Sem comentários:

Enviar um comentário