Para quem não levou a carta no último fim-de-semana, deixamos aqui as informações.
Atenção: dia 24 de Outubro é a data limite para a pré-inscrição no ACANUC!
Caros pais,
Estamos
agora a iniciar mais um ano escutista!
Assim, gostaríamos de vos apresentar, antes de mais, a Patrulha Mocho. Este ano teremos apenas
três animadores na secção:
José Maria
|
Chefe de Expedição
|
|
Rui
|
Chefe de Expedição
Adjunto
|
|
Luísa
|
Secretária e
Tesoureira
|
Apresentamos também os principais meios de comunicação e divulgação de fotografias e actividades, da nossa
Expedição:
- E-mail: exploradores407oeiras@gmail.com
- Blog:
exploradores407-oeiras.blogspot.pt
- Grupo no facebook: Expedição 65 - Agrupamento 407 Oeiras (www.facebook.com/groups/expedicao65)
- Grupo
do Agrupamento: Agrupamento 407 Oeiras (www.facebook.com/groups/agrupamento407oeiras)
Relativamente às quotas anuais, mantêm-se os valores do ano anterior:
- 55€ (para quem não tem irmãos no
agrupamento)
- 53€ (para quem tem 1 irmão)
- 50€ (para quem tem 2 ou mais irmãos)
Estes
valores deverão ser pagos impreterivelmente até ao fim-de-semana
anterior ao Acampamento de Natal, por transferência bancária, não podendo os
elementos participar sem a mesma. É muito importante este pagamento, pois dele
depende o seguro individual de cada elemento. Esta quota só é válida com a
entrega do comprovativo da transferência à tesoureira ou através do e-mail da
Expedição.
No que
respeita ao Acampamento de Natal,
podemos já adiantar que se irá realizar no fim-de-semana de 19 e 20 de
Dezembro, em local a designar brevemente.
Também
este ano escutista haverá o primeiro Acampamento
do Núcleo da Barra (ACANUC), que decorrerá entre 19 e 22 de Março de 2016,
no PNEC (Costa da Caparica). Terá um custo de 30€, não incluindo os transportes.
Uma vez que seremos muitos a participar, haverá uma pré-inscrição, de 10€, a
ser paga directamente à tesoureira, até 24 de Outubro. Sabemos que é um pouco
em cima da hora, mas devido à organização que é necessária para este grande
acampamento, pedimos que cumpram este prazo.
Aproveitamos
para pedir novamente, a quem não entregou no ano anterior, as fichas de saúde, autorização de publicação de fotografias e participação em actividades
e os respectivos documentos (fotocópia
do cartão de cidadão do elemento), pois sem eles os exploradores não poderão
realizar as actividades. Poderão solicitá-las à secretária da Expedição e serão
também disponibilizadas online, através do blog da Expedição.
Por
último, mas não menos importante, gostaríamos de poder contar com a presença de
todos na nossa Reunião de Pais, a
realizar no dia 3 de Novembro, pelas 21h30, no salão da Figueirinha. Será
essencial a vossa participação, pois para além de fazermos uma breve avaliação
de todo o ano anterior, daremos a conhecer os principais procedimentos,
informações e avisos para os Exploradores, ao longo deste ano escutista que
agora se inicia.
Caso
tenham alguma dúvida, não hesitem em contactar qualquer um dos nossos animadores.
Sempre
Alerta para Servir,
José Maria Fêo e Torres
(Chefe de Expedição)
Sem comentários:
Enviar um comentário