quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Actividade de Natal

Caros Pais,

Vimos por este meio convidar-vos para a nossa atividade de Natal. E não, desta vez não vos vamos pedir (quase) nada, antes pelo contrário, a ideia desta atividade é precisamente a de vos dar qualquer coisa, de vos proporcionar alguns bons momentos como forma de vos agradecer tudo aquilo que, direta e indiretamente, têm dado ao nosso Agrupamento ao longo de todos estes anos.

A atividade acontecerá no próximo dia 12 de dezembro. Estão todos convidados, desde já, a participarem na nossa Missa das Unidades, às 19:00 na Igreja Matriz de Oeiras.

A atividade de Natal está programada para as 20:30 desse dia, no Centro Paroquial da Figueirinha, onde vos iremos oferecer um simpático e agradável jantar, após o qual poderão assistir a um espetáculo de Natal, preparado e organizado pelos elementos do nosso Agrupamento.

Os participantes deste jantar apenas terão de levar algumas bebidas para partilhar com todos e uma decoração de Natal (feita em família) para colocarem e decoraram a nossa árvore de Natal, que estará à entrada do Salão.

Todos os interessados terão de se inscreverem, por razões logísticas, até ao próximo dia 5 de dezembro. Agradecemos que nos enviem um e-mail (agr407oeiras@gmail.com) indicando a vossa intenção em participarem no jantar, bem como o número de pessoas que vos acompanharão. Como devem compreender é essencial sabermos o número total de participantes, de forma a podermos oferecer-vos uma refeição em condições e com a qualidade desejada.

Qualquer dúvida que tenham poderão esclarecê-la junto de um dos nossos Animadores.

Despedimo-nos atenciosamente e com fortes saudações escutistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário