sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aventura - Sherlock Holmes

Sherlock Holmes será o herói da última aventura deste ano escutista. Vamo-nos colocar na pele do famoso detective, e do seu parceiro Dr.Watson, e desvendar os crimes mais macabros...

Aqui fica alguma informação sobre o nosso herói, e companheiro:
SHERLOCK HOLMES
Data de Nascimento: 6 de Janeiro de 1854
Origem: Reino Unido
Morada: 221B Baker Street, Londres
Língua Oficial: Inglês
Principais características: Orgulhoso, perfeccionista, acredita ter a resposta certa para tudo, óptimo faro para palpites correctos, obcessivo na hora de decifrar um mistério.

DR. WATSON
Data de Nascimento: 7 de Agosto de 1852
Origem: Reino Unido
Morada: 221B Baker Street, Londres
Língua Oficial: Inglês
Principais características: Médico de profissão, talentoso nas letras , amigo, assistente, biógrafo e cronista de Sherlock Holmes. Este aprendiz de detective é quem narra boa parte das histórias vivenciadas pelo seu mestre.

E não podemos parar! Já temos um caso para desvendar, no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de Maio: o Mistério da Cooperativa - O Suor do Nosso Povo.

Para esta actividade tens de levar na mochila TUDO o que consta nesta lista. Nem mais, nem menos.

A concentração será no Sábado às 13h30 na sede, e a actividade terá um custo total de 5 euros. Não te atrases, pois não há tempo a perder!!

Como vos foi dito, a actividade termina no Domingo, às 12h00...o local onde os pais vos devem ir buscar está aqui. Se houver dúvidas, liguem para os chefes.

Para te ires preparando, tens aqui um código simples para decifrar:

V O V N V M G Z I , N V F X Z I L D Z G H L M!
Y L Z X Z X Z!

2 comentários: